quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Desfile da Escola Maria Pereira



DESFILE DA ESCOLA MARIA PEREIRA DOS SANTOS

Em clima de muita expectativa e emoção realizamos no dia 20 de setembro o desfile em homenagem à Semana da Pátria na Escola Maria Pereira dos Santos, na localidade Maçaranduba. O desfile ocorreu nesta data devido a não participação da escola no dia 08 de setembro, data em que choveu muito e o excesso de água deixou a estrada escorregadia, fato que impediu a passagem do ônibus.

A escola estava muito bonita, os pais compareceram para apoiar o evento. Para dar um respaldo maior à comunidade as autoridades políticas fizeram-se presentes: o gestor municipal, os vereadores, os secretários e toda a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Educacional. 
A escola trabalhou o subtema Meio ambiente: Preservação já! A temática possibilitou a ampliação de uma conscientização que já vem sendo trabalhada na comunidade, a escola se destaca nessa abordagem ambiental, são vários projetos desenvolvidos no intuito de trabalhar a sustentabilidade com os alunos, inclusive os professores utilizaram muito material alternativo para confeccionar as vestimentas para o desfile, reaproveitaram sementes, folhas, elementos da natureza tão presentes no dia-a-dia da comunidade.
Autoridades políticas prestigiam evento cívico


Banda marcial do Grupo de Desbravadores da Igreja Adventista




Nenhum comentário:

Postar um comentário